22 maio 2012

Meu curso de Maquiagem

Olá meninas,
bom gente....terminei ontem meu curso de maquiagem.....tava tão bom...aprendi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, o professor foi ótimo. Como eu havia falado pra vcs uns dias atras, fui fazer algumas maquiagens no ultimo sábado, foi uma prova de fogo, muito mais valioso que uma prova no final de curso, fiz 6 maquiagens entre elas 2 madrinhas no prazo de 4 horas, fiquei super feliz pq me saí muito bem e já estou preparada pra fazer qualquer make. Como ontem foi a ultima aula, o professor passou as médias de todo o curso, juntando maquiagens, trabalhos etc, fiquei com média 10, fiquei ainda mais contente.
Como eu havia falado também, agora vou fazer o curso de Penteado, está previsto para 11/06/12.
Logo volto com mais novidades.
Até +
orkut e hi5, Beijos, boca, vermelha, brilhante, recados com beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário